outono no Douro
O Douro entre os oito melhores locais no mundo para ver o Outono chegar…
27 Outubro, 2016

Quinta da Barroca – Apresentação

slider_inicial_4

Aqui vivemos a tradição!

A Quinta da Barroca, localiza-se no vale de Naçarães na margem sul do Vale do Douro, em pleno Património Mundial da Humanidade, no concelho Armamar. Fundada em 1989, surgiu na região como a primeira propriedade de Agro-Turismo. O local é moldado por uma paisagem rústica, onde a tranquilidade , a tradição e o conforto se conjugam numa experiência memorável.

A excepcionalidade da sua localização, permite que a quem nos visita encontre uma excelente centralidade de interesse turístico de duas Regiões em simultâneo, a Região do Douro e a Região Távora Varosa.

A envolvência da Quinta apresenta uma beleza natural, sempre em consonância com os ciclos agrícolas das Vinhas e dos extensos pomares de Maçã de Montanha. O ambiente de natureza em estado puro, permite fazer agradáveis percursos pedagógicos de bicicleta, pedestres em toda a sua extensão.

A Quinta dispõe de diversos recantos, onde impera o silêncio e a comodidade. A nossa oferta proporciona momentos de lazer diversos, dispondo de duas piscinas (exterior e interior aquecida), campo de ténis, espaço fitness, jacuzzi, bar e sala de jogos. Ideal para se retirar da confusão urbana, e revitalizar as suas energias.

Uma estadia na Quinta da Barroca, é sempre um momento inesquecível, porque aqui vivemos a tradição.