Oferta Especial Dia dos Namorados
24 Janeiro, 2019

A Primavera chegou à Quinta da Barroca e há tanto para desfrutar…

A Primavera está de volta à Quinta da Barroca e, com ela, as actividades ao ar livre são o melhor programa que os  nossos visitantes podem ter.  Num ambiente intimista, deixe-se envolver pela beleza natural da propriedade, sinta o novo ciclo da vinha e dos pomares  de maçã de montanha a desabrochar,   ouça os passarinhos a chilrear, sita o cheiro da primavera, deixe-se envolver. Desfrute da pureza do campo percorrendo os vários percursos pedestres em toda a extensão da quinta ou até num piquenique em família ou com amigos. Venha à descoberta de uma região deslumbrante e com uma enorme diversidade de experiências gastronómicas, culturais, paisagísticas e vínicas.

Aventure-se, em família ou com amigos, a percorrer os percursos da quinta especialmente delineados para lhe proporcionar agradáveis momentos de descoberta.

– O Percurso do Manuel, que passa pelas ervas aromáticas, pela horta pedagógica, pelo canil e termina no galinheiro;

– O Percurso das Frutas, que percorre os pomares da quinta, onde é possível ver a diversidade da fruticultura existente;

– O Percurso das Castas, que percorre as vinhas da quinta, onde é possível ver as diferentes castas que compõem as vinhas;

– O Percurso de Leitura, que percorre os 12 recantos de leitura existentes, cada um referente a um escritor de língua portuguesa.