
Situada na margem sul do Vale do Douro, no concelho de Armamar, a Quinta da Barroca é um lugar encantado no coração do Alto Douro Vinhateiro. Um cenário perfeito moldado por uma paisagem rústica, onde se evoca a amizade e a família numa atmosfera cheia momentos verdadeiros.
Em cada recanto, uma tranquilidade que desperta a contemplação da natureza, uma história que fica, um uma experiência que marca, um afeto que se sente ou um momento simples de celebração da vida.
Num ambiente intimista, deixe-se envolver pela beleza natural da propriedade, sinta os ciclos agrícolas das vinhas e dos pomares de maçã de montanha, cuidados com enorme experiência e carinho pelo senhor Manuel e pela sua equipa. Desfrute da pureza do campo percorrendo os vários percursos pedestres em toda a extensão na quinta e na sua envolvente. Venha à descoberta de uma região deslumbrante e com uma enorme diversidade de experiências gastronómicas, culturais, paisagísticas e vínicas.
A Quinta da Barroca é um espaço que cruza sentidos e emoções, é autêntica.
Aqui, vivemos a autenticidade!
Com 16 villas e 2 quartos, a Quinta da Barroca tem uma capacidade de acomodação para 60 pessoas. Usufrua de momentos de lazer variados. À sua disposição temos um campo de ténis, uma piscina interior aquecida com um jacuzzi, uma piscina exterior, um bar com confortáveis sofás, mesa de snooker e esplanada, e o bar da piscina com diversos jogos de mesa, matraquilhos e ténis de mesa e uma sala de jogos.
Dizia Fernando Pessoa que “a arte consiste em fazer os outros sentir o que nós sentimos, em os libertar deles mesmos, propondo-lhes a nossa personalidade para especial libertação”. É esta evasão que lhe sugerimos. Na Quinta da Barroca, adotamos o conceito de “espaço galeria”, e em cada espaço expomos várias obras de artistas de referência na área das artes plásticas portuguesa. Do Bar ao nosso Restaurante, passando pelos quartos e pela receção, desfrute de uma exposição única e viaje pela História e Cultura de Portugal.



